EMPRESA
_________________________________________________
Agência Interna da Universidade do Vale de Itajaí, Univali.
Problema
_________________________________________________
Desconhecimento por parte dos acadêmicos da agência interna.
Objetivo
_________________________________________________
Divulgar a agência interna da instituição e captar voluntários.
Estratégia e Ações
_________________________________________________
Estratégia: E-mail Marketing
Ação: Desenvolver um e-mail marketing com a história da agência, e convidando os acadêmicos de comunicação para conhecer a agência.
Estratégia: Brindes
Ação: Distribuir brindes (adesivos e marcadores de páginas) para os acadêmicos.
Estratégia: Coquetel de Inauguração
Ação: Realizar um coquetel de inauguração da agência, no período noturno, expondo os materiais desenvolvidos pela agência e convidando os acadêmicos e o corpo docente da universidade á inauguração e fazer parte da equipe da agência.
Equipe: Priscila Trindade, José Roberto, Ynaê Fronza, Rennê Roberto, Mayara Moser, Isabela Costa, Aline Marchese, Felipe Schurmann
Atividade: Desenvolvimento do planejamento, auxilio na redação do e-mail marketing e das peças.

Nenhum comentário:
Postar um comentário