Case: Inauguração da Agência Integrada de Comunicação - IN



EMPRESA
_________________________________________________
Agência Interna da Universidade do Vale de Itajaí, Univali.

Problema
_________________________________________________
Desconhecimento por parte dos acadêmicos da agência interna.

Objetivo
_________________________________________________
Divulgar a agência interna da instituição e captar voluntários.

Estratégia e Ações
_________________________________________________

Estratégia: E-mail Marketing
Ação: Desenvolver um e-mail marketing com a história da agência, e convidando os acadêmicos de comunicação para conhecer a agência.

Estratégia: Brindes
Ação: Distribuir brindes (adesivos e marcadores de páginas) para os acadêmicos.

Estratégia: Coquetel de Inauguração
Ação: Realizar um coquetel de inauguração da agência, no período noturno, expondo os materiais desenvolvidos pela agência e convidando os acadêmicos e o corpo docente da universidade á inauguração e fazer parte da equipe da agência.

Equipe: Priscila Trindade, José Roberto, Ynaê Fronza, Rennê Roberto, Mayara Moser, Isabela Costa, Aline Marchese, Felipe Schurmann
Atividade: Desenvolvimento do planejamento, auxilio na redação do e-mail marketing e das peças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário